Cantoneira para Drywall CL25R - Aço ZAR 230 Z275 - 0,50X2600mm
1000009640

Por: R$ 7,29

Preço a vista: R$ 7,29

Comprar
Por favor, selecione uma especificação do produto desejado.
Não sei meu CEP

COMPRE PELO TELEFONE OU WHATSAPP

Caso não apareça a quantidade e/ou estoque desejado, entre em contato por telefone ou WhatsApp ou consulte disponibilidade em nossas lojas físicas



Não apareceu sua localidade de entrega? Entre em contato e consulte disponibilidade de entrega



(61) 3403-0403 (61) 3403-0403

Aproveite e compre junto!

Leve três produtos por apenas

Especificações Técnicas

Especificação

ProdutoPerfil
TipoCantoneira
ModeloCl25R
Espessura0,50 mm
Tipo do AçoRevestido
Qualidade do AçoGalvanizado
RevestimentoZ275
CorCinza Galvanizado
Dimensões25 x 25 mm
Comprimento2,60 m
Norma TécnicaNBR 15217
MarcaGravia
MSG26
Tolerância de Espessura-0,00mm + 0,05mm
Tolerância de Comprimento+0,06 mm
Limite de EscoamentoZar 230
Peso Kg0,582

Descrição

O que é este produto?
A Cantoneira Drywall Cl25 Gravia é uma peça fundamental para sistemas de construção a seco. Ela é fabricada em aço ZAR 230 Z275, com dimensões de 0,50x2600mm, oferecendo durabilidade e resistência excepcionais para apoiar estruturas de drywall de forma eficaz.

Onde e como pode ser usado?
Essa cantoneira é projetada para ser usada na criação de estruturas de paredes de drywall em uma variedade de aplicações, incluindo projetos residenciais, comerciais e industriais. Ela desempenha um papel crucial na criação de cantos precisos e resistentes, garantindo uma instalação de drywall de alta qualidade. Sua versatilidade e qualidade superior a tornam a escolha ideal para construções modernas e eficientes.

Drywall

O Drywall é um sistema de construção a seco composto por perfis de aço galvanizado (montantes, guias, cantoneiras e tabicas), tratamento acústico e placas de gesso pré-fabricadas que pode ser utilizado em paredes e forros de uma edificação.

O Drywall é um método construtivo industrializado, ou seja, ao chegar no canteiro de obras, as peças estão prontas para a montagem. Por ser um material de instalação rápida e fácil, o tempo de execução é bem menor em relação à alvenaria e possibilita uma alta qualidade do acabamento. O uso de drywall permite uma precisão dimensional e utiliza pouca mão-de-obra em relação aos métodos tradicionais.

Saiba mais

O drywall pode ser facilmente quantificado, permitindo uma compra assertiva dos materiais, o que evita desperdícios e geração de entulho. Os desperdícios gerados neste método construtivo são mínimos e os resíduos são 100% recicláveis.

Devido à facilidade de construção e remoção, o drywall permite alta flexibilidade das divisórias internas, possibilitando liberdade de criação dos arquitetos, engenheiros e projetistas. A espessura das paredes e divisórias é menor com o uso do drywall, proporcionando ganho de área útil no imóvel. A leveza do sistema construtivo oferece redução significativa da carga, o que se traduz em economia na estrutura e na fundação da edificação. A facilidade do transporte, movimentação e instalação também são critérios que geram economia em relação a outros sistemas tradicionais.

O drywall possibilita a passagem de tubulação para instalações hidráulicas, elétricas e de telecomunicação pela sua estrutura. Esta é uma grande vantagem do drywall, pois permite uma rápida instalação e manutenção sem desperdícios. Outro benefício no uso do drywall é o bom desempenho acústico e térmico com o uso de isolamentos entre as placas de gesso, como lã de rocha ou lã de vidro.

Montantes

Os Montantes para Drywall Gravia são fabricados conforme norma ABNT NBR 15217, em aço ZAR 230 com revestimento galvanizado Z275 conformados a frio na espessura mínima de 0,50 mm, atendendo à norma ABNT NBR 7008. A Gravia produz montantes de Drywall M48, M70, M75 e M90 com comprimentos variados. Os montantes são utilizados na estruturação de paredes e forros do sistema construtivo Drywall e são fixados verticalmente no alinhamento das guias, com espaçamento de 40 a 60cm entre eles.

Guias

As Guias para Drywall Gravia são fabricadas conforme norma ABNT NBR 15217, em aço ZAR 230 com revestimento galvanizado Z275 conformados a frio na espessura mínima de 0,50 mm, atendendo à norma ABNT NBR 7008. A Gravia produz guias para Drywall G48, G70, G75 e G90 com comprimentos 2,60m e 3,00m. As guias são utilizadas na estruturação horizontal das paredes para encaixe dos montantes verticais. Para fixação das guias no piso e teto, são utilizados parafusos e buchas específicos para Drywall.

Cantoneiras Drywall

As Cantoneiras para Drywall Gravia são fabricadas conforme norma ABNT NBR 15217, em aço ZAR 230 com revestimento galvanizado Z275 conformados a frio na espessura mínima de 0,50 mm, atendendo à norma ABNT NBR 7008. A Gravia produz cantoneiras e cantoneiras reforçadas galvanizadas e pré-pintadas que são utilizadas para forros e extremidades que realizam a proteção das placas de gesso do sistema de Drywall.

Tabicas